terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fragmentos de Vida



Em silêncio me consome,
Pouco a pouco me mata,
E sem deixar vestígios, logo some.
Sem destino, afogo-me no mar que é você.
Vejo em teus olhos todos os vícios.
Aqui fico, reduto as banalidades de minha vida inteira.
Em silêncio desejo que morra...
Pouco a pouco meu pensamento te mata
Suma-te agora, livre-me dos estigmas,
Livre-me dos chagas, das impurezas,
Livre-me da tua sina...
Queimo todas as tuas fotos na esperança de queimar junto essa agonia.
Vejo teu rosto em todas as mulheres, sinto teu cheiro em todos os perfumes.
Mas o que resta agora são apenas cinzas,
Vestígios de um pedaço da  minha vida...

           
                                                                               Antônio Piaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário